ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Mapa Interativo

Nos dê uma mão: aponte no mapa motéis para além de uma "rapidinha"

No Mapa Interativo, você pode sugerir anonimamente motéis para se matar o tesão com custo-benefício

Raul Delvizio | 24/04/2021 07:17
Vai lá, nos dê uma mãozinha: onde é que fica aquele motel dos "deuses" com custo-benefício que se espera? (Foto: Reprodução)
Vai lá, nos dê uma mãozinha: onde é que fica aquele motel dos "deuses" com custo-benefício que se espera? (Foto: Reprodução)

Não é só de luz indireta, cama redonda e espelho sugestivo no teto que se vive o homem e a mulher. Nem para casais homosexuais, velhos "amantes", swingueiros, encontros entre clientes e garotas(os) de programa, trios "animadinhos" e o que mais der na telha. Por isso, o Lado B precisa da sua mãozinha: onde é possível encontrar motéis com custo-benefício que vão muito além de uma simples "rapidinha"?

Esta é a ideia por trás do Mapa Interativo de hoje. A pandemia que trouxe muita coisa ruim pelo menos não matou o nosso tesão. Meu, seu, nem o de todo mundo. E tem muita gente que não fica só no "sedento", mas pratica a intimidade da troca dos corpos num quarto de motel. Se for para dar uma escapadinha, que faça direito, então.

Sendo assim, precisamos de sua ajuda. Afinal, mais do que nós, você sabe muito sobre o assunto – a gente tem certeza disso. Nos dê todas as colheres de chá: na sua opinião, qual é o motel dos sonhos aqui no mercado campo-grandense?

Para participar, é só clicar em "enviar relato" no mapa abaixo, colocar o endereço do motel/nome do lugar e nos contar o porquê da sua sugestão. Você pode manter o anonimato caso assim prefira, porém apenas escreva seu e-mail e telefone para que possamos entrar em contato – com discrição, é claro – e fazer uma "rapidinha" virtual e jornalística. Vai nos deixar na mão?

Motéis com cama redonda e espelho no teto já viraram clichê. Porém, tem espaços que optaram por iluminação e som tecnológicos, televisão além do "clássico" filme pornô, banheira de hidromassagem "dos deuses", sessão spa e até almoço incluso. Ainda, quase todos possuem o valor que não só fica na contagem das horas, mas sim para um day use.

Aqui entre quatro paredes: não é preciso ter vergonha, não. Todo mundo um dia já fez. Tudo bem que alguns mais, outros menos. Mas no frigir dos ovos, sexo é – literalmente – vida. Agora, caso você seja virgem, pelo menos já vai poder ficar ciente de onde poderá ser a sua primeira vez.

Você também pode enviar uma história engraçada, um caso curioso ou uma situação constrangedora que só uma "casa do sexo" pode muito bem nos propiciar.

Escreva a sua logo abaixo:

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias