A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

13/09/2019 10:46

Abertas inscrições para seminário sobre gestão de recursos hídricos

Evento vai discutir a participação de gestores públicos e sociedade civil para desenvolver o setor

Leonardo Rocha
Seminário vai ocorrer no auditório do TCE-MS, em Campo Grande (Foto: Divulgação/TCE-MS)Seminário vai ocorrer no auditório do TCE-MS, em Campo Grande (Foto: Divulgação/TCE-MS)

Estão abertas as inscrições para o Seminário Estadual de Gestão de Recursos Hídricos, que irá ocorrer entre os dias 19 e 20 de setembro, em Campo Grande, O evento faz parte de uma parceria entre o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de MS) e a Escoex (Escola Superior de Controle Externo do TCE/MS).

O evento vai ocorrer no auditório do TCE (Tribunal de Contas Estadual), que fica no Parque dos Poderes. A intenção do debate é incentivar a gestão efetiva e participativa de gestores públicos e representantes da sociedade civil sobre os recursos hídricos, para o desenvolvimento do setor.

O seminário irá oferecer palestras, mesas redondas, espaço de interação com o público, assim como ciclos (palestras) específicos, entre eles uma discussão conduzida pelo Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Miranda, com espaço aberto a perguntas pelos participantes.

O evento tem o apoio de várias entidades, como Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Águas Guariroba e a Frente Parlamentar de Meio Ambiente da Câmara Municipal. As inscrições podem ser feitas neste link. Maiores informações no telefone: 3318-6142.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions