ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Abertas inscrições para seminário sobre gestão de recursos hídricos

Evento vai discutir a participação de gestores públicos e sociedade civil para desenvolver o setor

Leonardo Rocha | 13/09/2019 10:46
Seminário vai ocorrer no auditório do TCE-MS, em Campo Grande (Foto: Divulgação/TCE-MS)
Seminário vai ocorrer no auditório do TCE-MS, em Campo Grande (Foto: Divulgação/TCE-MS)

Estão abertas as inscrições para o Seminário Estadual de Gestão de Recursos Hídricos, que irá ocorrer entre os dias 19 e 20 de setembro, em Campo Grande, O evento faz parte de uma parceria entre o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de MS) e a Escoex (Escola Superior de Controle Externo do TCE/MS).

O evento vai ocorrer no auditório do TCE (Tribunal de Contas Estadual), que fica no Parque dos Poderes. A intenção do debate é incentivar a gestão efetiva e participativa de gestores públicos e representantes da sociedade civil sobre os recursos hídricos, para o desenvolvimento do setor.

O seminário irá oferecer palestras, mesas redondas, espaço de interação com o público, assim como ciclos (palestras) específicos, entre eles uma discussão conduzida pelo Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Miranda, com espaço aberto a perguntas pelos participantes.

O evento tem o apoio de várias entidades, como Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Águas Guariroba e a Frente Parlamentar de Meio Ambiente da Câmara Municipal. As inscrições podem ser feitas neste link. Maiores informações no telefone: 3318-6142.

Nos siga no Google Notícias