ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Alerta para chuva forte ainda vale, mas termômetros podem chegar aos 33°C

Segundo o Inmet, mais uma vez, o volume de chuva será maior na região sul do estado

Liniker Ribeiro | 11/01/2018 06:32
Dia amanheceu fechado em Campo Grande, mas sol aparece entre nuvens ao longo do dia (Foto: André Bittar)
Dia amanheceu fechado em Campo Grande, mas sol aparece entre nuvens ao longo do dia (Foto: André Bittar)

O calor e a umidade continuam provocando nebulosidade e pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (11). O alerta dos meteorologistas para chuva forte continua valendo, principalmente na região sul do Estado, em municípios como Ponta Porã e Bela Vista.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima para hoje é de 20°C e a máxima pode chegar aos 33°C.

Em Campo Grande, o dia amanheceu fechado, com temperaturas amenas, mas o sol aparece ao longo do dia, com formação de nuvens de chuva a partir do período da tarde. Os termômetros ficam entre 21°C e 28°C.

Com o tempo fechado, o aeroporto da cidade amanheceu operando por instrumentos, mas nenhum atraso foi registrado por conta disso, de acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Em Amambai, Ponta Porã e Bela Vista, previsão de chuva a qualquer hora e temperaturas entre 20°C e 29°C. Já no município de Porto Murtinho, calor e pancadas isoladas de chuva, com mínima de 23°C e máxima de 33°C.

Em Cassilândia, sol aparece entre nuvens pela, mas podem ocorrer pancadas isoladas de chuva à tarde. Temperaturas entre 22°C e 31°C, a mesma previsão para Três Lagoas, no leste do Estado.

Nos siga no Google Notícias