ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Alerta para ventos de até 60 km/h e queda de granizo em 21 municípios

Aviso do Inmet é válido até o fim da noite de terça-feira para cidades das faixas norte e leste de Mato Grosso do Sul

Gabriel Neris | 07/10/2019 14:13
Céu parcialmente nublado na tarde desta segunda-feira em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)
Céu parcialmente nublado na tarde desta segunda-feira em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade com grau de perigo potencial de hoje até o fim da noite de terça-feira (8) nos municípios da faixa norte a leste de Mato Grosso do Sul.

O aviso aponta para chuva entre 20 e 30 milímetros por hora, ou até 50 milímetros por dias, ventos de até 60 km por hora e queda de granizo.

O alerta é válido para Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

Em Campo Grande, a previsão para terça-feira é de céu nublado com pancadas de chuva isolada. A mínima será de 19ºC e a máxima não passa dos 29ºC. Em Três Lagoas, na região do Bolsão, os termômetros ficam entre 22ºC e 31ºC, segundo o Inmet. No sul do Estado, a terça será de céu parcialmente nublado, com mínima de 18ºC e máxima de 33ºC em Dourados. Em Corumbá, os medidores oscilam entre 19ºC e 31ºC.

Nos siga no Google Notícias