ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Após madrugada chuvosa, domingo tem previsão de temporal

Para Campo Grande, os termômetros marcam mínima de 23°C e máxima de 32°C

Por Bruna Marques | 25/02/2024 07:03
Domingo em Campo Grande amanheceu fresco e com céu colorido (Foto: Paulo Francis)
Domingo em Campo Grande amanheceu fresco e com céu colorido (Foto: Paulo Francis)

Após madrugada chuvosa, neste domingo (25), Campo Grande amanheceu fresquinha e com os termômetros marcando mínima de 23°C e máxima de 32°C. Apesar do céu nublado nas primeiras horas do dia, a previsão do tempo indica que o dia será quente.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), pode ocorrer pancadas de chuvas em várias regiões do estado. Em alguns pontos, a previsão é que o temporal venha acompanhado de raios e rajadas de vento.

Na região Leste do Estado, o clima será quente. Em Três Lagoas, a mínima é de 24°C e a máxima chega a 36°C. Já em Água Clara, os termômetros marcam até 37°C. Em Ribas do Rio Pardo, oscilam entre 22 e 36°C.

Em Corumbá, região do Pantanal, a mínima registrada é de 24°C e a máxima pode chegar a 38°C. Em Miranda, temperatura varia entre 24 e 34°C e em Aquidauana, a máxima pode chegar a 36°C.

Para os municípios de Dourados e Ponta Porã, é esperada mínima de 23°C e máxima de 33°C.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o alerta para o fim de semana é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias