ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Após tempestade, 2ª-feira amanhece com chuva e mínima de 13ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 02/10/2017 06:18
Chuva em Campo Grande na manhã desta segunda-feira (Foto: Marina Pacheco)
Chuva em Campo Grande na manhã desta segunda-feira (Foto: Marina Pacheco)

Após uma tempestade chegar a Mato Grosso do Sul no fim da tarde de domingo (1º), com raios, chuvas fortes e até granizo, a segunda-feira (2) amanheceu chuvosa em todas as regiões do Estado e com mínima de 13ºC. O sol deve aparecer tímido, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), mas o tempo continua chuvoso durante todo o dia, com máxima de 30ºC.

Em Campo Grande, de ontem até a manhã de hoje, choveu 38 milímetros. A manhã registra mínima de 15ºC. O sol pode até aparecer durante o dia, mas a previsão é de chuvas e mínima de 25ºC. Chuvas esparsas estão previstas para a noite.

Na região sul, manhã com 13ºC e com chuvas. A temperatura sobe um pouco no decorrer da manhã, o sol deve aparecer, mas não fica por muito tempo. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas à tarde e noite, máxima de 22ºC em Fátima do Sul, Juti e Naviraí.

Manhã chuvosas nas regiões norte e leste, com mínima de 18ºC. A previsão é de chuvas para o dia todo em Bataguassu, Cassilândia, São Gabriel do Oeste e Rio Verde e mínima de 28ºC. Deve chover também à noite, mas de forma esparsa.

Nos municípios do pantanal, o dia também amanhece chuvoso, com 19ºC. A temperatura se eleva ao longo da manhã, o sol aparece, mas tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas, com máxima de 30ºC em Corumbá e Ladário. Há possibilidade de chuvas também à noite.

Nos siga no Google Notícias