ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Campo Grande amanhece debaixo de névoa, que anuncia chegada de frente fria

Por volta das 6h, os termômetros marcavam 17°C em Campo Grande; máxima não passará dos 25°C

Kerolyn Araújo | 08/07/2020 06:15
Campo Grande amanheceu debaixo de nevoeiro nesta quarta-feira. (Foto: Kísie Ainoã)
Campo Grande amanheceu debaixo de nevoeiro nesta quarta-feira. (Foto: Kísie Ainoã)


A quarta-feira (8) amanheceu com nevoeiro em Campo Grande e com clima mais fresco, anunciando a chegada de nova frente fria a Mato Grosso do Sul. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, por volta das 6h, os termômetros marcavam 17°C. No decorrer do dia, o sol aparecerá entre nuvens e a temperatura máxima não passará dos 25°C. Há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas no período da noite.

Em algumas cidades da região sul, como Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo, Paranhos e Tacuru, o dia amanheceu chuvoso. A previsão é de mais chuva no decorrer da quarta-feira, podendo ser pancadas acompanhadas de trovoadas. A máxima também não passará dos 25°C.

Nevoeiro forte na região do terminal Hércules Maymone, na Capital.
Nevoeiro forte na região do terminal Hércules Maymone, na Capital.

No Pantanal, o dia amanheceu com temperatura na casa dos 16°C, mas no decorrer do dia poderá chegar aos 30°C. A previsão é de quarta-feira de céu nublado em Aquidauana, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho.

Na região leste, o sol aparecerá entre nuvens e não há previsão de chuva. A máxima será de 25°C em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Água Clara.

Nos siga no Google Notícias