ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Céu fechado indica para chuva na regiões norte e leste de Campo Grande

Temperaturas devem ter pouca variação entre sexta e segunda-feira em todo Mato Grosso do Sul

Gabriel Neris | 21/11/2019 13:25
Céu fechado indica para chuva na regiões norte e leste de Campo Grande

Quem mora nas regiões norte e leste de Campo Grande já deve se preparar para a chegada da chuva ainda nesta tarde (21). O céu escureceu rapidamente, indicando que pode cair água a qualquer momento.

De acordo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas devem ter pouca variação entre sexta e segunda-feira em todo Mato Grosso do Sul, com períodos de sol e pancadas de chuva isolada principalmente à tarde.

A sexta-feira na Capital deve ser de céu parcialmente nublado com termômetros entre 22ºC e 33ºC. A umidade relativa do ar pode chegar aos 30%.

Em Dourados, a mínima prevista é de 19ºC e a máxima de 36ºC. Em Três Lagoas, na região do Bolsão, a temperatura deve ficar entre 22ºC e 35ºC no início de fim de semana. Já em Corumbá, a mínima prevista é de 26ºC e a máxima de 38ºC.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias