ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Céu nublado avisa para quarta-feira chuvosa em todo Estado

Frente fria começa a chegar na região sul e deve avançar amanhã por MS

Gabriel Neris | 13/04/2022 06:10
Céu carregado visto da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu carregado visto da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A chuva deve predominar e segurar a temperatura em todas regiões de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira, de acordo com a meteorologia.

Campo Grande amanheceu com céu nublado e com 24 graus de temperatura. A previsão é de pancadas de chuva ainda pela manhã, que devem continuar ao longo do dia. A máxima não passa hoje dos 28 graus.

A precipitação registrada em algumas regiões de Campo Grande na terça atingiram volume de 3 milímetros no bairro Universitário e de 2,5 milímetros no Carandá Bosque.

No interior do Estado, Itaquiraí e Ribas do Rio Pardo atingiram volume de 15 milímetros. Ivinhema e Água Clara chegaram a 10 e 9 milímetros, respectivamente.

A temperatura não passa hoje dos 32 graus em Corumbá e dos 25 em Porto Murtinho. Coxim tem máxima de 33 graus e Três Lagoas de 31 graus. No sul do Estado, a máxima em Dourados será de 24 graus e Ponta Porã de 27 graus. A frente fria começa a chegar na região sul do Estado e deve avançar amanhã sobre o Estado.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alertas para tempestade em todo o Estado. São dois avisos que indicam possibilidade de queda de granizo e ventania que pode chegar aos 100 km por hora na faixa que abrange as regiões sudeste, sul, central e oeste do Estado, e demais áreas com ventania de até 60 km por hora.

Nos siga no Google Notícias