A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

04/05/2017 06:16

Chuva chega a MS e previsão é de tempo instável até amanhã

Renata Volpe Haddad
Dia amanhece chuviscando em Campo Grande,
e mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)Dia amanhece chuviscando em Campo Grande, e mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)

A quinta-feira (4) amanheceu com céu nublado e garoa fina em algumas cidades de Mato Grosso do Sul, como Campo Grande, Dourados e Corumbá. A previsão para hoje é de tempo instável, com chuvas durante todo o dia e máxima de 33ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Manhã em Campo Grande de chuva fraca, céu nublado e mínima de 21ºC. Deve chover forte à tarde e a máxima atinge 30ºC. A temperatura deve cair no fim do dia e chove também à noite.

Manhã com chuvas isoladas no norte do Estado, que registra mínima de 19ºC. Deve ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas durante a tarde em São Gabriel do Oeste e Rio Verde e a máxima chega a 33ºC. Há previsão de mais pancadas de chuvas à noite.

O tempo mudou no sul do Estado. Por lá, o dia amanheceu chovendo e com mínima de 18ºC. As chuvas mais fortes devem ocorrer nesta região do Estado, por causa da chegada de um cavado, que é uma perturbação de baixa pressão. Com isso, há maior probabilidade de chuvas intensas entre à tarde e à noite. A máxima não deve passar de 28ºC em Vicentina e Fátima do Sul.

Pantanal também amanhece com chuvas isoladas nesta manhã e mínima de 22ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas para a tarde em Miranda e Aquidauana, e máxima de 33ºC. Também deve chover à noite.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions