ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Chuva forte e sol quente dividem cidade neste domingo e no resto da semana

Izabela Sanches | 19/01/2020 15:51
Sol deixou mais um domingo quente na Capital. (Foto: Paulo Francis)
Sol deixou mais um domingo quente na Capital. (Foto: Paulo Francis)

Enquanto chuva forte caia na região da Orla Morena, no Jardim dos Estado o sol permaneceu intocável. Essas diferenças regionais no clima de Campo Grande devem permanecer ao longo da semana. 

O tempo em Mato Grosso do Sul continua com as mesmas características dos últimos dias, quente e com chuvas isoladas, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Segundo o Instituto, a semana começa com temperatura máxima de 34°C.

“As condições atmosféricas persistem pelos próximos dias com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no noroeste, norte e nordeste do estado. Nas demais regiões a possibilidade de chuva à tarde é menor, exceto no sul do estado com tempo parcialmente nublado a claro”, afirma a nota do Inmet.

Temperaturas – Segundo o Instituto, segunda-feira (20) terá máxima de 34 e mínima de 20 em Mato Grosso do Sul. Na terça, as temperaturas ficam entre a máxima de 35 e a mínima de 21, com pancadas isoladas em todas as regiões.

Em Campo Grande, a máxima será de 31 e a mínima de 21 na segunda-feira, com tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva. No centro-note, a máxima será de 32 e a mínima de 25. Em Coxim a máxima será de 31 graus e a mínima de 21 e em São Gabriel do Oeste, a máxima é de 31 e a mínima será de 25.

Na região leste, o Inmet prevê máxima de 32°C e mínima de 23°C, com máxima de 30 e mínima de 24 em Três Lagoas e Santa Rita do Pardo. Em Corumbá e Miranda, no Pantanal, a máxima é de 35°C e a mínima será de 27. Nas regiões sul e sudeste o Instituto prevê máxima de 32°C e mínima de 23.

Nos siga no Google Notícias