ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Chuva "tímida" é registrada em vários pontos da Capital após 26 dias de seca

Moradores de diferentes regiões da cidade registram os chuviscos e céu nublado

Liana Feitosa | 07/08/2022 10:00
Na região do São Conrado, pingos e nuvens no céu "anunciam" chuva. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Na região do São Conrado, pingos e nuvens no céu "anunciam" chuva. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Campo Grande registrou leve garoa entre 9h e 10h da manhã deste domingo (7). A meteorologia já havia anunciado possibilidade de precipitações para a região hoje. Apesar de não ter vindo com força, a chuva é esperada há quase um mês, já que o último registro é do dia 12 de julho.

Chuviscos registrados na Vila Jacy, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Chuviscos registrados na Vila Jacy, em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores de diferentes regiões da Capital registram os chuviscos nos bairros Vila Jacy, Vilas Boas, Taveirópolis, Piratininga, Aero Rancho, Nova Campo Grande e Jardim dos Estados.

Há possibilidade de que as precipitações venham com força ainda hoje. O dia começou com bastante nuvens e ventos mais frios. Segundo o Climatempo, o domingo deve ser menos quente do que ontem e a temperatura na Capital deve ficar entre os 21°C e 27°C. Há previsão de 10 milímetros de chuva.

Alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) no sábado (6) ainda segue valendo pra este domingo. O perigo para tempestade predomina no oeste e sul do Estado.

Interior - Nas cidades de Corumbá e Dourados, essa chuva "tímida" também foi registrada por moradores. Em Corumbá, a máxima prevista para hoje é de 31°C e a chance de chuva é de 90%, segundo o Climatempo. Já em Dourados, a máxima não passa dos 25°C e a chance de chuva mais forte é de 67%.

Nos siga no Google Notícias