ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Com chuva de minutos, árvore cai e bloqueia trânsito no Centro

Veículos tiveram que seguir pela contramão na Rua Rui Barbosa

Mirian Machado | 24/11/2021 17:31

Uma árvore de grande porte caiu na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande com a chuva que chegou na cidade nesta tarde. Menos de 30 minutos foi suficiente para já causar transtorno.

A comerciante Maiara Fernandes, de 23 anos, contou que há um carro embaixo dos galhos, mas que não dá para retirá-lo pois há também fios no local.

Ainda segundo ela, estava recolhendo produtos do lado de fora do local onde trabalha, quando percebeu que os carros não estavam passando no trecho entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco. Veículos tiveram que fazer retorno e seguir pela contramão, conforme o vídeo acima.

"Além da árvore, os fios também caíram. Não tá passando carro. Como é horário de pico, está bem tenso por aqui", relatou.

A chuva deu inicio no final da tarde desta quarta-feira (24), confirmando a previsão de meteorologistas. Mais cedo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) chegou a emitir dois alertas de perigo e de tempestade que seguem até amanhã.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias