ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Com madrugada gelada, interior de MS tem mínima de 9ºC e Capital de 13ºC

Previsão é de sol durante o dia, mas máxima não passa dos 27ºC no Estado

Por Gabriel Neris | 05/05/2022 06:11
De casaco e capuz, homem se protege do frio no Centro da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
De casaco e capuz, homem se protege do frio no Centro da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com mais uma madrugada gelada, a temperatura mínima desta quinta-feira foi registrada no municípios de Pedro Gomes e Paranaíba, com 9 graus. Os termômetros chegaram aos 13,9 graus em Campo Grande.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as menores temperaturas do dia atingiram os 9 graus em Pedro Gomes e 9,5 graus em Paranaíba, 10,2 graus em Santa Rita do Pardo, 11,1 graus em Sonora, 12 graus em Porto Murtinho, 13 graus em Ponta Porã e Corumbá, e 13,9 graus em Sidrolândia.

Outros índices registrados nesta madrugada foram de 14 graus em Paranhos e Sete Quedas, 14,1 graus em Bandeirantes, 14,7 graus em Rio Brilhante, 15 graus em Iguatemi e Três Lagoas, 16 graus em Mundo Novo, 16 graus em Itaquiraí e 16,3 graus em Água Clara.

Céu claro nesta manhã em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu claro nesta manhã em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A previsão para esta quinta-feira é de sol em todo o Estado, mas a máxima não passa do dos 27 graus, índice previsto para Corumbá e Coxim. Campo Grande e Porto Murtinho têm máxima de 26 graus.

A temperatura pode chegar hoje aos 24 graus em Bonito e Três Lagoas, 23 graus em Dourados e 21 graus em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Nos siga no Google Notícias