ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Para se esconder do frio, morador de rua se abriga dentro de ônibus

Rapaz ficou deitado próximo a uma das portas do ônibus da linha 080 (T. Aero Rancho/T. General Osório)

Viviane Oliveira | 04/05/2022 07:49
Morador de rua montou a cama dentro do ônibus para se esconder da noite mais fria do ano. (Foto: Direto das Ruas)
Morador de rua montou a cama dentro do ônibus para se esconder da noite mais fria do ano. (Foto: Direto das Ruas)

Para se esconder da noite mais fria do ano, um homem em situação de rua levou a cama dele para dentro do ônibus do transporte público de Campo Grande. A situação aconteceu por volta das 19h30 de ontem (3).

O rapaz ficou deitado próximo a uma das portas do ônibus que fazia a linha 080 (T. Aero Rancho/T. General Osório). O homem embarcou no terminal que fica na Avenida Coronel Antonino e quando o coletivo chegou à plataforma de embarque e desembarque da Avenida Marechal Deodoro, o motorista acordou o rapaz e pediu para que ele se acomodasse em um dos bancos. "Acordaram e colocaram ele sentado", disse a leitora que fez a imagem.

Morador de rua dormindo no trajeto entre terminais (Foto: Direto das Ruas)
Morador de rua dormindo no trajeto entre terminais (Foto: Direto das Ruas)

Segundo a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), durante a noite foram realizadas dez abordagens a moradores em situação de rua, 4 foram acolhidos e 6 recusaram atendimento. No total, 7 cobertores foram distribuídos.

O frio chegou ontem a Mato Grosso do Sul e deve permanecer nesta quarta-feira (4). Durante a noite em Campo Grande, a mínima deve ficar na casa dos 12ºC. Aliado à frente fria, as condições do tempo no Estado também estão sofrendo ação do chamado .

“O jato de baixos níveis é uma região de vento relativamente intenso que transporta a umidade da Amazônia para cá”, explica a meteorologista Valesca Fernandes, do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias