ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Com máxima de até 38°C, sol brilha entre nuvens e pode chover à tarde

Liniker Ribeiro | 25/01/2018 06:30
Primeiras horas do dia, nesta quinta-feira, em Campo Grande (Foto: André Bittar)
Primeiras horas do dia, nesta quinta-feira, em Campo Grande (Foto: André Bittar)

Com temperaturas mais amenas em boa parte de Mato Grosso do Sul, os próximos dias vão continuar sendo de pancadas de chuva em pontos isolados. Nesta quinta-feira (25), o sol aparece em todas as regiões, mas pode chover, principalmente à tarde.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima hoje será de 21°C, enquanto a máxima pode chegar a 38°C.

Na Capital, mínima de 22°C e máxima de 34°C. Sol aparece entre nuvens pela manhã, mas o tempo nublado pode aumentar ao longo do dia, provocando chuvas isoladas no período da tarde.

De acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente nesta quinta, com os oito voos previstos para as primeiras horas do dia, entre pousos e decolagens, seguem previstos.

Mínima de 22°C e máxima de 36°C em Sonora, Água Clara e Paranaíba. Em Porto Murtinho, a mínima será de 26°C e a máxima pode chegar aos 38°C. Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, as temperaturas ficam entre 22°C e 34°C.

Previsão de chuvas isoladas, que podem ser acompanhadas de trovoadas e ventos fortes, em Terenos. Por lá, a mínima fica perto dos 22°C e a máxima pode chegar aos 36°C. Aquidauana, Corumbá e Ladário podem registrar até 38°C.

Nos siga no Google Notícias