ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Depois de chuva forte na madrugada, previsão é de tempo nublado na Capital

Leonardo Rocha | 26/11/2017 07:00
Campo Grande terá chuvas isoladas ao longo do dia (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande terá chuvas isoladas ao longo do dia (Foto: Marcos Ermínio)

A previsão para este domingo (26) na Capital é de tempo nublado, com pancadas de chuva isoladas ao longo do dia na cidade. O mesmo prognóstico ocorreu ontem, mas no período da tarde o temporal provocou estragos em Campo Grande por conta do vento que superou 60km/h.

Hoje, os ventos devem ser de fracos e moderados, garante a meteorologia, com umidade relativa do ar entre 40% e 90%. A temperatura máxima será de 28°C, enquanto a mínima de 23°C. Choveu forte ainda na madrugada e a cidade amanheceu com garoa.

De acordo com Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura no Estado segue 20°C (mínima) e 32°C (máxima), com tempo nublado e pancadas de chuva, com trovoadas no Sudoeste, Centro e Sul, onde deve chover forte, enquanto nas demais áreas será parcialmente nublado, principalmente, à tarde.

No extremo sul do Estado, na cidade de Mundo Novo, que fica 476 km de Campo Grande, a temperatura deve variar entre 20°C (mínima) e 25°C (máxima). O tempo será nublado, com pancadas de chuva e trovoadas.

Nos siga no Google Notícias