A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

28/04/2019 07:03

Dia amanhece chuvoso e previsão é de domingo com tempo instável em MS

Meteorologia prevê chuva em várias regiões do Estado neste domingo (28); em Campo Grande a temperatura máxima será de 27°C

Kerolyn Araújo
Domingo amanheceu chuvoso em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)Domingo amanheceu chuvoso em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

O último domingo (28) do mês de abril amanheceu chuvoso em Campo Grande. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será de tempo instável e a previsão é de chuva em várias regiões de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, a chuva que começou por volta das 6h, deverá continuar no decorrer do dia. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima não deverá ultrapassar os 27°C.

Nas cidades da região sul do Estado, a meteorologia prevê chuva no período da manhã e céu nublado à tarde. As máximas não deverão ultrapassar os 26°C em Ponta Porã, Dourados, Coronel Sapucaia, Juti, Itaquiraí e Antônio João.

Em Sonora, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Bandeirantes e Sidrolândia, o domingo será de céu parcialmente nublado e podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e a noite. A temperatura mínima será de 21°C e a máxima poderá chegar aos 32°C.

Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, terão domingo chuvoso com pancadas a qualquer hora do dia. A máxima não deverá ultrapassar os 26°C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions