A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

27/04/2019 07:01

Sol predomina, mas chuva chega em pontos isolados de MS neste sábado

A temperatura mínima será de 20ºC e a máxima não deve passar dos 36ºC no Estado

Clayton Neves
Sol coloriu o céu de Campo Grande nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)Sol coloriu o céu de Campo Grande nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

O sol deve predominar neste sábado (27) na maior parte de Mato Grosso do Sul. No entanto, na parte da tarde, a previsão é de que chuvas isoladas sejam registradas na região de Corumbá e Bonito. A temperatura mínima será de 20ºC e a máxima não deve passar dos 36ºC.

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia deve ficar parcialmente nublado com possíveis registros de pancadas de chuvas e trovoadas no fim da tarde. Os termômetros oscilam entre 21ºC e 30ºC.

No centro-norte (faixa de Jaraguari a Sonora e Figueirão) a temperatura vai de 23ºC a 34ºC. Para o Pantanal (regiões de Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), espera-se mínima de 24ºC e máxima de 30ºC. Já as regiões sul e sudoeste (que abrangem da Grande Dourados à divisa com o Paraná e fronteira paraguaia) devem ter variação de 20ºC a 27ºC.

Próxima semana – O Inmet aguarda que o domingo (28) haja pancadas de chuva em todo o Estado no decorrer do dia, com temperaturas entre 19ºC e 33ºC –e de 20ºC a 30ºC na Capital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions