ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Sol predomina, mas chuva chega em pontos isolados de MS neste sábado

A temperatura mínima será de 20ºC e a máxima não deve passar dos 36ºC no Estado

Clayton Neves | 27/04/2019 07:01
Sol coloriu o céu de Campo Grande nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)
Sol coloriu o céu de Campo Grande nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

O sol deve predominar neste sábado (27) na maior parte de Mato Grosso do Sul. No entanto, na parte da tarde, a previsão é de que chuvas isoladas sejam registradas na região de Corumbá e Bonito. A temperatura mínima será de 20ºC e a máxima não deve passar dos 36ºC.

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia deve ficar parcialmente nublado com possíveis registros de pancadas de chuvas e trovoadas no fim da tarde. Os termômetros oscilam entre 21ºC e 30ºC.

No centro-norte (faixa de Jaraguari a Sonora e Figueirão) a temperatura vai de 23ºC a 34ºC. Para o Pantanal (regiões de Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), espera-se mínima de 24ºC e máxima de 30ºC. Já as regiões sul e sudoeste (que abrangem da Grande Dourados à divisa com o Paraná e fronteira paraguaia) devem ter variação de 20ºC a 27ºC.

Próxima semana – O Inmet aguarda que o domingo (28) haja pancadas de chuva em todo o Estado no decorrer do dia, com temperaturas entre 19ºC e 33ºC –e de 20ºC a 30ºC na Capital.

Nos siga no Google Notícias