ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Dia será de tempo estável e com pouca chance de chuva em parte de MS

Há baixa possibilidade de chuvas em Porto Murtinho, oeste e extremo sul do Estado

Por Gabriel Neris | 09/05/2024 06:10
Céu de Campo Grande com poucas nuvens visto da Chácara Cachoeira (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu de Campo Grande com poucas nuvens visto da Chácara Cachoeira (Foto: Henrique Kawaminami)

A quinta-feira deve ser de tempo estável e temperatura máxima de 34 °C em Mato Grosso do Sul, mas com risco pequeno de chuva em algumas regiões, conforme a meteorologia.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que há baixa possibilidade de chuvas em áreas isoladas de Porto Murtinho, oeste e extremo sul do Estado.

Uma intensa massa de ar quente e seco permanece impedindo o avanço das frentes frias para as demais regiões do Estado, deixando o tempo quente e seco.

Campo Grande tem céu com poucas nuvens e registra 22 °C nesta manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima para esta quinta-feira é de 32 °C, assim como na sexta-feira.

Outras máximas para hoje são de 34 °C em Água Clara, Coxim e Aquidauana, 33 °C em Corumbá, Maracaju e Três Lagoas, 32 °C em Paranaíba, 31 °C em São Gabriel do Oeste, Bonito e Costa Rica, e 30 °C em Porto Murtinho.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias