ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Dois municípios de MS registram mínima de 9ºC na madrugada

Bandeirantes e Paranaíba foram os municípios com as menores temperaturas

Gabriel Neris | 06/05/2022 06:12
Dupla agasalhada anda por calçada do Bairro Santa Fé, na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Dupla agasalhada anda por calçada do Bairro Santa Fé, na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

Mato Grosso do Sul registrou mínima de 9 graus nesta madrugada. De acordo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as menores temperaturas ocorreram em Bandeirantes, com 9,2 graus, e Paranaíba, com 9,9 graus. Campo Grande chegou aos 13,9 graus.

Os termômetros caíram para 10,2 graus em Camapuã, 10,9 graus em Água Clara, 11,1 graus em Ribas do Rio Pardo e chegaram aos 13 graus em Sidrolândia, Ponta Porã, Paranhos, Sete Quedas e Aral Moreira. Itaquiraí, Iguatemi, Rio Brilhante e Porto Murtinho marcaram 14 graus. Mundo Novo e Corumbá tiveram mínima de 15 graus.

Céu claro nesta manhã em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu claro nesta manhã em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Conforme a meteorologia, a previsão para esta sexta-feira é sol em todo o Estado. Campo Grande tem máxima de 26 graus. A temperatura sobe levemente e pode chegar aos 29 graus em Corumbá e Coxim, e aos graus em Porto Murtinho.

Na região sul do Estado, Dourados tem máxima de 25 graus e Ponta Porã de 23 graus. Bonito e Três Lagoas não passam dos 27 graus.

As temperaturas começam a subir no fim de semana, com exceção do sul do Estado. Os termômetros podem variar entre 14 e 28 graus na Capital, e dos 14 aos 33 em Porto Murtinho, Corumbá e Coxim.

Dourados deve contar com mínima de 13 graus e a máxima não passa dos 27 graus. Em Três Lagoas, os termômetros vão dos 15 aos 30 graus.

Nos siga no Google Notícias