ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 17º

Meio Ambiente

Domingo amanhece gelado e previsão é de mais frio em MS

O dia apresenta pequena amplitude térmica e tem a sensação de frio reforçada pelo tempo fechado

Por Viviane Oliveira | 26/05/2024 07:01
Amanhecer com céu nulado em Campo Grande (Foto: Alex Machado) 
Amanhecer com céu nulado em Campo Grande (Foto: Alex Machado)

O domingo amanheceu gelado em Campo Grande com sensação térmica de 6.4ºC, por volta das 7h, e o frio deve continuar, conforme a previsão para Mato Grosso do Sul. Aliado às instabilidades, o dia apresenta pequena amplitude térmica e tem a sensação de frio reforçada pelo tempo fechado.

Para a Capital, a previsão é de muitas nuvens no céu com máxima de 21ºC. Em Bela Vista e Fátima do sul, as máximas serão de 17ºC, em Ponta Porã 18°C, em Bonito, Itaquiraí e Ladário 19ºC, em Sidrolândia 20ºC, em Bataguassu 21ºC, em Chapadão do Sul e Corumbá 23ºC, em Paranaíba e Três Lagoas 24ºC, em Rio Verde de Mato Grosso, Sonora e Costa Rica 25ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), os ventos atuam com índices entre 30 a 50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas acima de 50 km/h. A tendência meteorológica, para a próxima semana, indica a continuidade do frio no Estado.

Nos dias 28 e 29 de maio, a região sul/extremo sul (Sete Quedas, Ponta Porã, Dourados) do Estado pode registrar temperaturas próximas de 4 a 5°C e, pontualmente, temperaturas abaixo dos 4°C, favorecendo, com menor probabilidade, a chance de geada fraca nessas regiões.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias