ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Duas cidades tiveram temperatura abaixo de 10 e frio aumenta amanhã

Em Aral Moreira e Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, temperatura mínima foi de 8 graus

Helio de Freitas, de Dourados | 09/07/2020 07:38
Em Dourados, previsão indica mínima de 3 graus amanhã (Foto: Helio de Freitas)
Em Dourados, previsão indica mínima de 3 graus amanhã (Foto: Helio de Freitas)

A frente fria que chegou ontem a Mato Grosso do Sul começou na madrugada desta quinta-feira (9) a derrubar a temperatura na maioria das cidades das regiões de Dourados e da fronteira com o Paraguai. A média foi de 10 graus, mas a previsão indica frio intenso amanhã.

De acordo com o meteorologista da Uniderp Natálio Abraão, as mínimas hoje foram registradas em Aral Moreira (8,9 graus) e Ponta Porã (8,3). Amambai teve mínima de 10,3, Caarapó de 10,2, Itaquiraí de 10,8 e Dourados de 11,4 graus. A estação da Embrapa Agropecuária Oeste registrou mínima de 10,8 à 1h29.

Ainda segundo Natálio Abraão, a mínima em Campo Grande foi de 12,3, Corumbá teve mínima de 12,5, Sidrolândia de 11,1, Coxim de 14,7 graus, Bonito de 12,2 e Três Lagoas, mínima de 17 graus.

Não chove nesta manhã em Mato Grosso do Sul. “A partir de hoje, uma massa de ar seca ganha força no Estado e não haverá mudanças nos próximos sete dias a não ser variações de nuvens e ventos de rajadas pela manhã”, afirmou o meteorologista.

Cpetec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) indica mínima de 3 graus amanhã em Dourados. Entretanto, outros institutos divergem e preveem frio menos intenso. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê mínima de 11 graus amanhã.

Nos siga no Google Notícias