A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

23/09/2017 07:29

Estado terá sábado quente e seco com temperatura de até 37°C na Capital

Ricardo Campos Jr.
A umidade relativa do ar não deve passar dos 45% e nos horários mais quentes do dia pode despencar para 20% na Capital (Foto: Marina Pacheco)A umidade relativa do ar não deve passar dos 45% e nos horários mais quentes do dia pode despencar para 20% na Capital (Foto: Marina Pacheco)

Mato Grosso do Sul terá o sábado (23) com tempo variando de claro a parcialmente nublado na maior parte dos municípios. O dia promete ainda manter o padrão da semana: quente e seco. Em Campo Grande a temperatura pode atingir os 37° com mínima de 21°. A umidade relativa do ar não deve passar dos 45% e nos horários mais quentes do dia pode despencar para 20%.

Corumbá, na região oeste, terá máxima de 37 neste sábado com mínima de 25. Pela manhã há possibilidade de chuva na Cidade Branca. À tarde pode haver formação de névoa seca.

Em Sonora e Pedro Gomes, na região norte do estado, os termômetros não devem passar dos 35° com mínima de 24°. Nessas localidades haverá formação de névoa seca durante a tarde, quando a unidade deve chegar a 30%.

Na região leste, Três Lagoas e Aparecida do Taboado terão sábado variando de claro a parcialmente nublado com máxima de 35° e mínima de 19°. A unidade relativa do ar oscila entre 55% e 25%.

Os municípios da região Sul terão períodos menos secos durante o dia com umidade chegando a 80%. Porém, nos horários mais críticos ela pode chegar a 20%. O tempo fica parcialmente nublado com possibilidade de chuva durante a manhã e tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions