A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

07/09/2017 07:05

Feriado com previsão de temperaturas altas e umidade do ar baixa, em MS

Renata Volpe Haddad
Sol nesta manhã de quinta-feira (7) mostra que dia deve ser bastante quente em Campo Grande. (Foto: André Bittar)Sol nesta manhã de quinta-feira (7) mostra que dia deve ser bastante quente em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

Nesta quinta-feira, 7 de setembro, não há mudanças no tempo para Mato Grosso do Sul e o clima continua com temperaturas elevadas e baixa umidade do ar, com previsão de 37ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece com ventos e mínima de 18ºC. O sol predomina à tarde, uma névoa seca se forma no céu impedindo que nuvens de chuvas cheguem na Capital e a máxima atinge 34ºC. Umidade bem baixa, variando entre 15% e 70%.

Região do pantanal amanhece com clima fresco, 17ºC, mas não deve durar por muito tempo, pois o predomínio do sol eleva bastante a temperatura à tarde, com máxima de 37ºC em Porto Murtinho e Aquidauana. Não chove e a umidade relativa do ar vai variar entre 20% e 85%.

No sul e sudoeste, faz 16ºC ao amanhecer, com tempo parcialmente nublado. As nuvens perdem força, o sol predomina e a máxima atinge 35ºC em Aral Moreira, Paranhos e Eldorado. Uma névoa seca permanece no céu à tarde e a umidade deve variar entre 20% e 90%.

A quinta-feira deve ser bastante quente também no norte, que amanhece com 15ºC. Assim como nas outras regiões do Estado, o clima mais fresco dá espaço ao calor e a máxima em Coxim e Pedro Gomes deve ser de 37ºC. Dia bastante seco também, com umidade variando entre 15% e 80%.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions