ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Fim de semana será de calor e baixa umidade em MS, prevê instituto

Temperatura mínima deve ser de 14ºC e a máxima de 35ºC e umidade pode chegar aos 20% no Estado

Gabriel Neris | 17/07/2020 18:39
Céu claro desta sexta-feira deve se repetir no fim de semana na Capital (Foto: Marcos Maluf)
Céu claro desta sexta-feira deve se repetir no fim de semana na Capital (Foto: Marcos Maluf)

O fim de semana em Mato Grosso do Sul deve ser temperaturas altas e baixa umidade do ar, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

O sábado deve ser de céu claro, com poucas nuvens, em todas as regiões do Estado. À tarde, a umidade do ar pode atingir os 20%. A temperatura mínima deve ser de 14ºC e a máxima de 35ºC.

Em Campo Grande, o dia será de sol forte com máxima de 31ºC. De Aquidauana a Corumbá, no Pantanal do Estado, os termômetros atingem os 35ºC. O calor também aparece na região sul, com máximas de 30ºC em Sete Quedas e Ivinhema, e 31ºC em Dourados.

Na faixa norte do Estado o calor também será forte, podendo chegar aos 33ºC em Sonora e 34ºC em Coxim. Já na faixa leste, os termômetros devem atingir os 32ºC em Chapadão do Sul, Três Lagoas e Paranaíba. Em Bataguassu, a máxima é de 31ºC. Em Água Clara, o calor pode chegar aos 34ºC.

A previsão para domingo é semelhante, com baixa umidade do ar e alta temperatura em todo o Estado. A mínima prevista é 13ºC e a máxima de 34ºC.

Nos siga no Google Notícias