A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

29/03/2018 06:11

Frente fria começa a perder força, mas chuvas devem continuar em MS

O instituto emitiu alerta de chuvas intensas para 58 dos 79 municípios. As instabilidades se intensificam no Estado, tanto em abrangência como em duração

Viviane Oliveira
Capital amanheceu com céu cheio de nuvens e previsão é de chuva no período da tarde (Foto: Saul Schramm)Capital amanheceu com céu cheio de nuvens e previsão é de chuva no período da tarde (Foto: Saul Schramm)

A frente fria que chegou a Mato Grosso do Sul no começo desta semana começa a perder força nesta quinta-feira (29). Mas as pancadas de chuva e trovoadas vão continuar, principalmente na região oeste de MS. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital, dia nublado com possibilidade de chuva e trovoadas. A temperatura máxima na cidade será de 29ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 60%. Em Dourados e Ponta Porã, a máxima será de 28ºC, em Aquidauana, Corumbá e Miranda 30ºC, Selvíria, Costa Rica, Chapadão do Sul e Sidrolândia 33ºC.

O instituto emitiu alerta de chuvas intensas para 58 dos 79 municípios. As instabilidades se intensificam no Estado, tanto em abrangência como em duração. As áreas compreendidas entre o Pantanal e o sul são as que apresentam maior probabilidade de pancadas de chuva com trovoadas intensas no período da tarde.

A nebulosidade diminui um pouco no sábado (dia 31), mas as instabilidades continuam a atuar. O domingo (1º) será com mais nuvens e discreto declínio de temperaturas com chuvas ocasionais e trovoadas, promovidas especialmente pela convergência de ventos úmido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions