A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

18/07/2019 06:13

Inmet prevê quinta-feira de céu parcialmente nublado e névoa seca em MS

Umidade do ar ficará baixa em todo o Estado

Kerolyn Araújo
Avenida Afonso Pena no início da manhã desta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)Avenida Afonso Pena no início da manhã desta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

A quinta-feira (18) amanheceu com as temperaturas mais baixas em todas as regiões de Mato Grosso Sul. Sem previsão de chuva, o dia será de céu parcialmente nublado e baixa umidade do ar, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanheceu com vento gelado e os termômetros marcando 15°C. A previsão é de que a quinta-feira seja de céu parcialmente nublado de manhã e com névoa seca à tarde. A temperatura máxima será de 26°C e a umidade do ar ficará entre 45% a 90%.

No norte o Estado, a previsão é de céu claro, mas com períodos de parcialmente nublado. A máxima poderá chegar aos 30°C em Camapuã, Figueirão, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso.

Para Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Água Clara e Brasilândia, a meteorologia prevê quinta-feira de céu parcialmente nublado de manhã e claro com névoa seca à tarde. A máxima não passará dos 27°C e a umidade ficará entre 30% a 85%.

Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Rio Brilhante, Fátima do Sul, Jateí e Sete Quedas, a umidade do ar ficará entre 40% a 90%. A temperatura máxima será de 24°C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions