A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

17/07/2019 13:49

Temperaturas voltam a subir durante o fim de semana em MS

Na Capital, os dias serão de calor e as noites de temperaturas amenas

Geisy Garnes
Tarde ensolarada no bairro Moreninha II, em Campo Grande (Foto: Clayton Neves)Tarde ensolarada no bairro Moreninha II, em Campo Grande (Foto: Clayton Neves)

O sol volta aparecer em todo Mato Grosso do Sul a partir desta quinta-feira (18). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) até o domingo, dia 21 de julho, o tempo fica firme em todo o Estado, com baixos índices de umidade e fraca possibilidade de chuva.

Segundo a meteorologista Neide Oliveira, a aproximação de uma frente fria na sexta-feira (19) deve aumentar a nebulosidade com fraca possibilidade de chuva no oeste e sul do Estado, região das cidades de Aquidauana, Anastácio, Miranda, Ponta Porã, Dourados, Rio Brilhante e Aral Moreira.

No fim de semana, as temperaturas sobem em todo o Estado, com máximas que podem chegar a 33°C. Por outro lado, as mínimas ficam em 11°C.

Na Capital, os dias serão de calor e as noites de temperaturas amenas. Nesta quinta-feira (17), a máxima chega a 26°C e a mínima a 14°C. No sábado e domingo os termômetros chegam a 30°C.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions