ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Inmet prevê sábado com pancadas de chuva e máxima de 33°C em MS

Na Capital, a máxima será de 30°C e há previsão de chuva no período da tarde

Kerolyn Araújo | 30/11/2019 07:05
Campo Grande amanheceu com céu nublado neste sábado (30).(Foto: Kísie Ainoã)
Campo Grande amanheceu com céu nublado neste sábado (30).(Foto: Kísie Ainoã)

O sábado (30) será de calor, mas com possibilidade de pancadas de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros poderão chegar aos 33°C.

Na Capital, o dia amanheceu com céu nublado e, à tarde, há previsão de pancadas de chuva em áreas isoladas. Na região sul, o céu ficará de nublado a parcialmente nublado e também há previsão de chuva à tarde em Dourados, Angélica, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas, Aral Moreira e Jardim. A temperatura máxima será de 30°C.

Em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Costa Rica, Brasilândia e Santa Rita do Pardo, na região leste, a previsão é de pancadas de chuva no período da tarde. Em Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão e Sonora, o dia será de céu nublado e com possibilidade de chuva intensa à tarde. A máxima também será de 30°C.

Na região do Pantanal, o céu ficará parcialmente nublado durante todo o dia e há previsão de pancadas de chuva acompanhada de trovoadas nos períodos da tarde e noite. Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, a máxima poderá chegar aos 33°C.

Nos siga no Google Notícias