ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Massa de ar frio garante tempo firme com máxima de 29ºC no Estado

Na Capital, o dia será claro com períodos de parcialmente nublado, máxima de 26ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 30%

Viviane Oliveira | 28/05/2020 06:18
As manhãs começam geladas em Campo Grande, mas as temperaturas vão subindo no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami) 
As manhãs começam geladas em Campo Grande, mas as temperaturas vão subindo no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami) 

Uma massa de ar frio (anticiclone) garante tempo firme com baixas temperaturas apenas na madrugada em grande parte do Estado durante os próximos dias. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 29ºC com umidade relativa do ar baixa à tarde,  em estado de atenção com variação estimada entre 30% a 90%.

As madrugadas vão continuar frias, principalmente no sudoeste e sul do Estado (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Antônio João, Aral Moreira e Caarapó).

Na Capital, o dia será claro com períodos de parcialmente nublado, máxima de 26ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 30%. Em Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 24ºC, em Costa Rica, Selvíria, Paranaíba, Chapadão do Sul e Três Lagoas 27ºC, em Aquidauana, Anastácio, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Corumbá, Ladário 29ºC. Os dados são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e do Cemtec-MS  (Centro de Monitoramento de Tempo e do Clima).

Nos siga no Google Notícias