ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Meteorologia faz alerta para chuvas intensas em 66 cidades de MS

Ontem, a chuva de 37,6 milímetros alagou ruas e causou transtornos a moradores e motoristas em Campo Grande

Viviane Oliveira | 05/12/2017 06:24
O céu amanheceu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de mais chuva, mas em áreas isoladas (Foto: André Bittar)
O céu amanheceu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de mais chuva, mas em áreas isoladas (Foto: André Bittar)

A terça-feira amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com mais um dia de pancadas de chuva e trovoadas em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta de chuvas intensas para 66 dos 79 municípios do Estado. Cidades como Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Dourados devem ficar atentas. Há previsão de queda de galhos, alagamentos e de descargas elétricas. Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados a tomada.

Na Capital, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura máxima não deve passar dos 28ºC. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições. Ontem, a chuva de 37,6 mm (milímetros) alagou ruas e causou transtornos a moradores e motoristas na Cidade Morena. Hoje, as pancadas estarão mais isoladas.

Em Dourados, Coronel Sapucaia e Novo Horizonte do Sul, a temperatura máxima será de 29ºC, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Rio Verde de Mato Grosso 30ºC, Nova Andradina, Miranda, Corumbá, Porto Murtinho e Três Lagoas 32ºC.

Nos siga no Google Notícias