ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Meteorologia indica que quarta-feira terá pancadas de chuva em todo Estado

Mato Grosso do Sul está sob alerta para temporal com ventos fortes e chuva em todas as áreas

Ana Oshiro | 17/03/2021 06:07
Campo Grande amanheceu com céu encoberto de  nuvens (Foto: Henrique Kawaminami)
Campo Grande amanheceu com céu encoberto de nuvens (Foto: Henrique Kawaminami)

Nesta quarta-feira (17) a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade para pancadas de chuvas em todo o Estado. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) destaca a possibilidade de chuvas intensas, raios e ventos em todas as regiões.

As temperaturas poderão registrar mínima de 18°C e máxima de 34°C em Mato Grosso do Sul e para a capital a variação está estimada em 22°C a 29°C. Em Campo Grande o céu amanheceu encoberto por nuvens e deve continuar assim, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Previsão é de chuva em todo Estado (Foto: Cemtec/MS)
Previsão é de chuva em todo Estado (Foto: Cemtec/MS)

Desde ontem (16) Mato Grosso do Sul está sob alerta para temporal com ventos fortes e chuva em todas as áreas. O aviso emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é valido até as 10h desta quarta-feira (17).

Em situações de rajadas de vento a recomendação é não se abrigar debaixo de arvores, não estacionar próximo a placas de propaganda ou torres de transmissão pois há risco de queda e descargas elétricas.

O cidadão que desejar receber avisos de condições adversas para sua região via SMS, devem se cadastrar no 40199, serviço gratuito para envio de alertas da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

Nos siga no Google Notícias