ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

MS terá sábado parcialmente nublado com umidade que pode chegar a 30%

Ricardo Campos Jr. | 17/06/2017 07:34
A umidade relativa do ar no estado não deve passar dos 80% e pode chegar a 30% em alguns municípios (Foto: André Bittar).
A umidade relativa do ar no estado não deve passar dos 80% e pode chegar a 30% em alguns municípios (Foto: André Bittar).

O sábado (17) amanheceu parcialmente nublado com formação de névoa seca em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a umidade relativa do ar no estado não deve passar dos 80% e pode chegar a 30% em alguns municípios.

As cidades da região oeste devem registrar as maiores temperaturas do estado hoje. Em Corumbá e Porto Murtinho os termômetros marcam 31°C de máxima com mínima de 20°C.

Em Campo Grande a temperatura máxima deste sábado deve ser 28°C no decorre do dia com mínima registrada pelo Inmet de 19°C. A umidade relativa do ar na Capital pode chegar aos 35°C.

Em Sonora e Pedro Gomes, localizados na região norte do estado, a máxima prevista pelo Inmet é de 29°C com mínima de 18°C e tempo parcialmente nublado durante todo o dia.

Três Lagoas e Aparecida do Taboado na região leste; Dourados e Sete Quedas na região sul; terão máxima de 28°C com mínima de 15°C. A umidade relativa do ar fica bem perto dos menores valores previstos para Mato Grosso do Sul: 45%. Durante a manhã e noite a cidade deve ter alguns pontos encobertos por uma névoa seca.

Nos siga no Google Notícias