A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

02/06/2018 09:40

MS teve nevoeiro em oito municípios; Aral Moreira foi cidade mais fria

Segundo o meteorologista Natálio Abrão, a neblina atingiu índices elevados em Bataguassu, chegando a prejudicar a visibilidade nas estradas

Ricardo Campos Jr.
Rotatória na Avenida Três Barras com a rua César Ramos dos Santos, em Campo Grande, na manhã deste sábado (Foto: Ricardo Campos Jr.)Rotatória na Avenida Três Barras com a rua César Ramos dos Santos, em Campo Grande, na manhã deste sábado (Foto: Ricardo Campos Jr.)

Pelo menos oito cidades de Mato Grosso do Sul foram encobertas por nevoeiro neste sábado (2). Segundo dados da estação meteorológica da Uniderp, entre elas está Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande, que registrou a menor temperatura do estado até o momento: 11,4°C.

Choveu durante toda a noite e madrugada nesse município, que fica na região sudoeste. Foram registrados 6,8 milímetros de precipitação.

Segundo o meteorologista Natálio Abrão, a neblina atingiu índices elevados em Bataguassu, chegando a prejudicar a visibilidade nas estradas que passam pela cidade: BR-267 e MS-395. A temperatura mínima nessa cidade foi de 18,3°C.

Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, os termômetros marcaram 11,6°C e continuam caindo. Também houve nevoeiro nessa cidade acompanhado por um chuvisco.

Segundo a Uniderp, também houve formação de neblina em Angélica, Bandeirantes, Caarapó, Camapuã, Iguatemi. Já Água Clara, Amambai, Brasilândia, Dourados, Itaporã, Coxim, Porto Murtinho e Sete Quedas tiveram a chamada névoa úmida, que não chega a atrapalhar a visibilidade.

Neblina na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, na Capital (Foto: Lucimar Couto)Neblina na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, na Capital (Foto: Lucimar Couto)
Avenida Três Barras com visibilidade prejudicada (Foto: Ricardo Campos Jr.)Avenida Três Barras com visibilidade prejudicada (Foto: Ricardo Campos Jr.)

Em Campo Grande, a neblina que amanheceu sobre a cidade ainda não se dissipou e as temperaturas continuam a cair. Segundo dados da estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima registrada caiu de 19,4°C a meia noite para 16,6°C às 8h.

O mau tempo provocou o fechamento do aeroporto para pousos e decolagens. Porém, segundo informações da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), ainda não foram registrados atrasos ou cancelamentos de voos.

Previsão Natálio Abrão afirma que no domingo deve haver nevoeiro principalmente na região sul do estado. Em Campo Grande, deve chover a partir de segunda-feira.

Avenida Afonso Pena com neblina na manhã deste sábado (Foto: Lucimar Couto)Avenida Afonso Pena com neblina na manhã deste sábado (Foto: Lucimar Couto)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions