ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

No último dia do outono, termômetros poderão marcar até 33°C em MS

Em Campo Grande, a temperatura máxima não passará dos 29°C

Kerolyn Araújo | 20/06/2019 07:02
Campo Grande no início da manhã desta quinta-feira (20). (Foto: Henrique Kawaminami)
Campo Grande no início da manhã desta quinta-feira (20). (Foto: Henrique Kawaminami)

A quinta-feira (20) e último dia do outono, será de predomínio de calor em Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu ficará parcialmente nublado, mas as temperaturas máximas poderão chegar aos 33°C. A umidade relativa do ar continuará baixa.

Em Campo Grande, a manhã será de céu parcialmente nublado e à tarde com névoa seca. A temperatura máxima não passará dos 29°C e a umidade do ar ficará entre 30% a 55%.

Camapuã, Figueirão, Bandeirantes, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste, terão feriado de céu parcialmente nublado a claro. As máximas poderão chegar aos 31°C com umidade entre 30% a 65%.

Na região sul, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado, mas o sol predominará à tarde acompanhado de névoa seca. Em Dourados, Maracaju, Ponta Porã, Fátima do Sul, Amambai e Bonito, a umidade do ar ficará entre 25% a 90% e a temperatura máxima não passará dos 27°C.

Aquidauana, Ladário, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho, poderão registrar até 33°C nesta quinta-feira. O céu ficará parcialmente nublado e a umidade oscilará entre 40% a 90%.

Nos siga no Google Notícias