ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente prorrogam inscrições

Stephanie Romcy | 20/08/2014 13:32

Foram prorrogadas as inscrições para a 7º edição da Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente, projeto desenvolvido pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) em parceria com a Abrasco. Agora os estudantes de escolas públicas e particulares, do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, e de todas as séries do ensino médio - incluindo a educação profissional e educação de jovens e adultos têm até o dia 1 de setembro para participar.

A Olimpíada visa a incentivar a realização de projetos que contribuam para a melhoria das condições ambientais e de saúde no Brasil, além de possibilitar que o conhecimento científico se torne próximo do cotidiano escolar e que as atividades pedagógicas de professores e escolas ganhem visibilidade. A partir dos temas meio ambiente e saúde, os trabalhos podem ser desenvolvidos em três modalidades: produção de textos, produção audiovisual e projeto de ciências.

Para participar é necessário fazer a inscrição no endereço http://www.olimpiada.fiocruz.br/ . Mais informações sobre as modalidades podem ser obtidas no site.

Nos siga no Google Notícias