A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

29/10/2017 20:19

Operação entre polícia ambiental e Marinha apreende 13 embarcações

Ação foi realizada no sábado (28) nos rios Brilhante e Dourados

Guilherme Henri
Policiais militares ambientais e militares da Marinha durante operação (Foto: Divulgação/ PMA)Policiais militares ambientais e militares da Marinha durante operação (Foto: Divulgação/ PMA)

Operação entre PMA (Polícia Militar Ambiental) e Marinha do Brasil resultou na apreensão de 13 embarcações e motores de popa e na autuação de dois pescadores. A ação foi realizada ontem (28) nos rios Brilhante e Dourados.

No total, foram fiscalizadas 35 embarcações e 20 acampamentos de pescadores. Durante a operação a Marinha do Brasil apreendeu 13 embarcações e 13 motores que estavam com documentações irregulares e notificou 26 pessoas por falta de uso de coletes.

Pescadores – Na mesma ação, policiais militares ambientais autuaram dois pescadores por pescarem sem licença ambiental. Os infratores, de 27 e 48 anos, não tinham capturado nenhum pescado, mas com eles foram apreendidas duas carretilhas com varas.

Eles são de Deodápolis e foram multados em R$ 300 cada. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se somente de infração administrativa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions