A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

23/01/2017 13:42

Pancadas de chuva e mínima de 13ºC são esperadas para MS nesta semana

Amanda Bogo
Sol entre nuvens na tarde desta segunda-feira em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)Sol entre nuvens na tarde desta segunda-feira em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)

Pancadas de chuva isoladas no período da tarde são esperadas durante a semana em Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A instabilidade começa a diminuir na quinta-feira (26), a partir da região sudoeste do Estado. Haverá queda nas temperaturas na sexta-feira (27), com mínima de 13ºC. 

De acordo com o Instituto, as chuvas comuns da estação seguem atingindo os municípios sul-mato-grossenses nesta segunda-feira (23). No nordeste, centro e norte do Estado, serão acompanhadas de nebulosidade, enquanto nas demais áreas haverá trovoadas e chuva ao fim do dia.

Na terça-feira (24), e quarta-feira (25), o sol deverá aparecer entre nuvens, com chuva à tarde. A possibilidade é menor para o sudoeste. A possibilidade de instabilidade diminui a partir de quinta-feira, a partir da região sudoeste de Mato Grosso do Sul. Os termômetros registram temperaturas entre 18ºC e 34ºC no período.

As temperaturas entram em declínio na sexta-feira (27), quando a mínima será de 13ºC. A máxima para o dia será de 33ºC.

O tempo fica nublado com pacadas de chuva e trovoadas isoladas no norte e nordeste, ficando parcialmente nublado no restante de Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions