A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

12/08/2018 14:33

Passada onda de frio, previsão para semana é calor e tempo seco em MS

Previsão é de manhãs ainda fresquinhas, mas aumento da temperatura no período da tarde e muita "secura".

Anahi Gurgel
Tempo segue aberto no início da tarde deste domingo, na região do Jardim dos Estados. (Foto: Marina Pacheco)Tempo segue aberto no início da tarde deste domingo, na região do Jardim dos Estados. (Foto: Marina Pacheco)

Passada a onda de frio que atingiu Mato Grosso do Sul nos últimos dias, a previsão é de aumento das temperaturas a partir desta segunda-feira (13). Os dias ainda amanhecem fresquinhos, mas a tendência é de calor no período da tarde, com muita “secura” e umidade relativa do ar beirando os 20%.

Os dados são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em boletim emitido na tarde deste domingo (12). Neste Dia dos Pais, inclusive, as temperaturas estão melhores. O dia segue ensolarado, com média de 28ºC e há alerta para perigo potencial devido à baixa umidade relativa do ar - na casa dos 20% - para o leste Sul, sudoeste, sul e Pantanal. 

Amanhã, o dia começa com 9ºC na região sul, e chega a 35ºC ao longo do dia. Em Campo Grande, varia de 13ºC a 30ºC.

A exceção da baixa umidade do ar é a terça-feira (14), principalmente para as regiões oeste e sudoeste. Está sendo esperada a propagação de um cavado em níveis médios, podendo aumentar a nebulosidade e trazer chuva para essas áreas.

Os termômetros oscilam entre 12ºC e 35ºC, sendo de 15ºC a 31ºC em Campo Grande.

Na quarta-feira (15) , segundo o Inmet, as temperaturas voltam a cair no decorrer da tarde e inicio da noite, podendo ainda chover em pontos isolados no oeste e sudoeste do estado. A mínima chega a 10ºC, com sensação térmica beirando 5ºC.

Na quinta (16), predomina o tempo ensolarado com poucas nuvens e baixa umidade, na Capital e no interior.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions