ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Previsão de chuvas para esta terça-feira em MS e máxima de 33ºC

Renata Volpe Haddad | 20/12/2016 06:09
Terça-feira começa com clima ameno em Campo Grande e céu parcialmente nublado. (Foto: Fernando Antunes)
Terça-feira começa com clima ameno em Campo Grande e céu parcialmente nublado. (Foto: Fernando Antunes)

Terça-feira (20) começa com clima ameno e mínima de 19ºC em Mato Grosso do Sul. Há previsão de chuvas no período da tarde, e segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima no Estado atinge 33ºC.

Em Campo Grande, o dia começa com clima ameno, mínima de 20ºC. Previsão de pancadas de chuvas à tarde e máxima de 31ºC. Ainda deve chover à noite.

Manhã parcialmente nublada e mínima de 20ºC nos municípios do Norte do Estado. Em Camapuã e São Gabriel do Oeste, chove forte à tarde e a máxima chega a 32ºC. Previsão de chuvas isoladas à noite.

Terça-feira inicia com sol entre nuvens no Leste, que faz 22ºC nesta manhã. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e máxima de 31ºC. Chuvas isoladas também estão previstas para a noite.

O dia começa com poucas nuvens no céu no Pantanal e mínima de 22ºC. Deve chover forte em Porto Murtinho e Miranda à tarde, e a máxima atinge 33ºC.

No Sul do Estado, clima mais ameno com mínima de 19ºC. Estão previstas pancadas de chuvas e trovoadas em Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Itaporã e a máxima não passa de 31ºC.

Nos siga no Google Notícias