ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Previsão é de tempo quente e seco no Estado na véspera do feriadão

Em Campo Grande, termômetros chegam aos 36ºC, com umidade variando entre 30% e 80%, segundo o Inmet

Renata Volpe Haddad | 10/10/2017 06:08
Sol já brilha forte na manhã desta terça-feira em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Sol já brilha forte na manhã desta terça-feira em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

A previsão para esta terça-feira (10), véspera de feriado, é de tempo quente e seco em Mato Grosso do Sul, sem chuvas. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima deve chegar a 39ºC.

Em Campo Grande, às 6h o sol já brilha forte, o céu está sem nuvens e faz 23ºC. A temperatura sobe ao longo da manhã, uma névoa seca se forma no céu e a máxima atinge 36ºC, com umidade variando entre 30% e 80%.

A terça-feira também amanhece quente nas regiões leste e norte, com 22ºC. Conforme a previsão, uma névoa seca se forma no céu à tarde, dificultando que nuvens de chuva se aproximem e fazendo com que o calor seja de 39ºC em Sonora, Coxim, Selvíria e Chapadão do Sul. Tempo seco, com umidade variando entre 20% e 80%.

Nos municípios do pantanal, o dia amanheceu com poucas nuvens no céu e 23ºC. Assim como no restante do Estado, uma névoa seca predomina durante a tarde e a máxima sobe para 39ºC em Miranda e Aquidauana. A umidade do ar vai variar entre 30% e 85%.

Dia bastante quente também na região sul, que registra 22ºC agora de manhã. A máxima sobe para 38ºC no início da tarde em Amambai e Sete Quedas e a umidade do ar vai variar entre 25% e 90%. Também não chove.

Nos siga no Google Notícias