ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Previsão para quinta-feira é de mais pancadas de chuva em MS

Temperatura não deve passar dos 28 °C em Campo Grande, segundo a meteorologia

Por Gabriel Neris | 11/04/2024 06:12
Céu de Campo Grande parcialmente claro nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu de Campo Grande parcialmente claro nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

A previsão para esta quinta-feira é de tempo instável em Mato Grosso do Sul. As pancadas de chuva devem ocorrer ao longo do dia, segundo a meteorologia.

Segundo o Climatempo, para Campo Grande a chuva pode aparecer ainda durante a manhã e ganhar intensidade no período vespertino. A Capital registra 23 °C neste momento e a máxima pode chegar aos 28 °C.

Para Corumbá e toda a região oeste do Estado também há previsão de chuva. A máxima no município deve chegar aos 29 °C, assim como em Coxim. Porto Murtinho tem máxima de 28 °C.

Outras máximas para esta quinta-feira são de 27 °C em Bonito e Costa Rica, 28 °C em Maracaju, 29 °C em Três Lagoas, Paranaíba, Água Clara e Nova Alvorada do Sul, e 32 °C em Nova Andradina, Naviraí e Ivinhema.

Área em amarelo indica risco de chuva intensa em parte de MS (Arte: Inmet)
Área em amarelo indica risco de chuva intensa em parte de MS (Arte: Inmet)

Parte do Estado está em alerta para risco de chuva intensa até o fim desta manhã. O aviso é válido para Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim e Dois Irmãos do Buriti.

Também estão em alerta Dourados, Eldorado, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Japorã, Jardim, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Nioaque, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora e Tacuru.

Para sexta-feira a previsão é de muitas nuvens com poucas aberturas de sol e chuva em diversos momentos do dia na Capital e toda a região oeste do Estado. Nas demais áreas são esperadas pancadas isoladas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias