ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Depois da "chuvada", carro atola em cratera aberta no Jardim Noroeste

Condutor do Chevrolet Prisma estimou prejuízos no para-choque, radiador e ar-condicionado

Por Gustavo Bonotto | 10/04/2024 23:37
Chevrolet Prisma atolou no cruzamento das ruas Borborema e Evaristo da Veiga do Corinto, durante a chuva desta quarta-feira (10). (Foto: Direto das Ruas)
Chevrolet Prisma atolou no cruzamento das ruas Borborema e Evaristo da Veiga do Corinto, durante a chuva desta quarta-feira (10). (Foto: Direto das Ruas)

A chuva que caiu sobre Campo Grande na noite desta quarta-feira (10) causou prejuízos. Um veículo modelo Chevrolet Prisma de cor branca ficou atolado em um buraco no cruzamento entre as ruas Borborema e Evaristo da Veiga do Corinto, no Bairro Jardim Noroeste.

Segundo o proprietário do carro, empresário de 31 anos, vários moradores da região o ajudaram durante duas horas para a retirada do veículo.

Ao Campo Grande News, o homem que pediu para não ser identificado disse que o Prisma teve danos no para-choque dianteiro e também no ar-condicionado. "Aqui ficou solto, amassado e tirou tinta. Amassou também o radiador e o ar parou de funcionar".

Ainda segundo o morador, a situação se tornou recorrente. "Uma das pessoas que me ajudou e mora nessa rua disse que o carro dele também quebrou num buraco nesse bairro. Ele ajuizou ação contra o município por conta do descaso", finalizou.

Procurada pela reportagem, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que encaminhará uma equipe para uma ação emergencial nas vias citadas. O prazo, no entanto, não foi divulgado.

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias