ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Quinta-feira será de tempo seco, com chuvas e máxima de 34ºC em MS

Frente fria chega ao Estado trazendo chuvas e derrubando temperaturas à noite

Renata Volpe Haddad | 08/06/2017 06:22
Dia em Campo Grande amanhece com tempo parcialmente nublado. (Foto: André Bittar)
Dia em Campo Grande amanhece com tempo parcialmente nublado. (Foto: André Bittar)

A frente fria chega em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (8), promovendo aumento de nebulosidade, ventos intensos, e pancadas de chuva com trovoadas, eventualmente fortes, especialmente no sul e sudoeste do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima de hoje será de 34ºC e a temperatura deve cair rapidamente à noite.

Em Campo Grande, manhã com ventos frios e mínima de 16ºC. Devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, com máxima de 31ºC. As chuvas não devem dar trégua durante a noite, quando a temperatura cai drasticamente. 

Faz 13ºC nesta manhã no sul do Estado, que amanhece com tempo parcialmente nublado. O sol aparece ao longo do dia, mas ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e máxima de 30ºC em Dourados e Fátima do Sul. Um nevoeiro atinge a região durante a noite e a temperatura cai rapidamente.

Pantanal deve registrar o dia mais quente de hoje no Estado. Por lá, a quinta-feira amanhece com 19ºC e tempo parcialmente nublado, o sol predomina no decorrer do dia, quando ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas em Miranda e Bodoquena. A máxima atinge 34ºC. Chove também durante a noite.

Região centro norte amanhece com termômetros registrando 16ºC. O sol predomina o dia, quando deve chover forte à tarde em São Gabriel do Oeste e Rio Verde. A máxima chega a 33ºC. Pancadas de chuvas estão previstas à noite, quando a temperatura deve cair rapidamente.

Nos siga no Google Notícias