ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Quinta-feira tem previsão de tempo firme, baixa umidade do ar e máxima de 42ºC

Em Campo Grande, céu com poucas nuvens, máxima de 34ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 20%

Por Viviane Oliveira | 24/09/2020 06:07
Sol nascendo na região do Lago do Amor, na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) (Foto: Henrique Kawaminami)
Sol nascendo na região do Lago do Amor, na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) (Foto: Henrique Kawaminami)

A previsão é de tempo firme, céu parcialmente nublado e sem expectativa de chuva para a maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. O dia será quente no estado com máxima de 42ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Índices de umidade relativa do ar variando entre 30% a 85% ao longo do dia no MS. Há expectativa de vento fraco a moderado em todos os municípios. Em Campo Grande, céu com poucas nuvens, máxima de 34ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 20%. Há previsão de chuva apenas para a região norte do Estado (Sonora, Coxim e Rio Verde de Mato Grosso).

Em Ponta Porã e Coronel Sapucaia, as máximas serão de 36ºC, em Chapadão do Sul 38ºC, Selvíria, Paranaíba e Dourados 37ºC, em Três Lagoas e Porto Murtinho 38ºC, em Miranda 39ºC, Rochedo 39ºC e Sidrolândia 39ºC, em Corumbá, Aquidauana e Coxim 41ºC, em Sonora 42ºC. (Com informação também do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário