ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Sábado começa friozinho, mas máxima pode chegar aos 34ºC em Mato Grosso do Sul

Temperatura não passa hoje dos 30ºC em Campo Grande

Gabriel Neris | 13/08/2022 07:04
Céu da Capital com algumas nuvens neste sábado (Foto: Marcos Maluf)
Céu da Capital com algumas nuvens neste sábado (Foto: Marcos Maluf)

O sábado começou friozinho em Mato Grosso do Sul, mas a meteorologia indica que os termômetros devem subir e passar dos 30°C em algumas regiões.

Algumas das temperaturas mínimas desta manhã foram de 17ºC em Campo Grande, 12ºC em Dourados, Naviraí, Amambai e Sete Quedas, 13ºC em Bonito, Ponta Porã, Rio Brilhante, Mundo Novo, Eldorado, Aral Moreira e Ivinhema, 14ºC em Paranhos e 15ºC em Sidrolândia. Coxim e Três Lagoas também registraram mínimas de 13ºC logo cedo.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva e o sol predomina neste sábado em todo o Estado.

As máximas do dia são de 30°C em Campo Grande, 29ºC em Dourados e Três Lagoas, 34ºC em Corumbá, Porto Murtinho e Coxim.

Outras máximas para este sábado, conforme o Inmet, são de 28ºC em Bataguassu, 32ºC em Jardim, e de 31ºC em Maracaju e Costa Rica.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a umidade relativa do ar pode ficar entre 20% e 35%, principalmente na região do Pantanal, Norte e Costa Leste. Para minimizar os efeitos do tempo seco, a orientação é ingerir bastante líquido ao longo do dia.

Nos siga no Google Notícias