ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Sábado de sol e com calor de até 33°C em Campo Grande

No interior do Estado a temperatura pode alcançar marcas ainda maiores e se aproximar dos 40°C

Liniker Ribeiro | 20/02/2021 07:05
Dia começou com sol forte, calor e céu aberto, em Campo Grande; não há previsão de chuva (Foto: Kísie Ainoã)
Dia começou com sol forte, calor e céu aberto, em Campo Grande; não há previsão de chuva (Foto: Kísie Ainoã)

O fim de semana promete ser de altas temperaturas em Mato Grosso do Sul. Com baixas chances de chuva, o sol predomina e faz o calor se aproximar dos 40°C, no Estado. Em Campo Grande, céu claro e máxima de 33°C, neste sábado (20).

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Sidrolândia registra temperatura ainda mais alta, até 35°C. Em Maracaju o calor chega aos 34°C, enquanto também pode fazer 35°C em Dourados e Ponta Porã.

Em Três Lagoas a mínima hoje foi de 22°C, enquanto a máxima pode se aproximar dos 40°C, chegando aos 37°C. Dia quente também em Brasilândia, onde os termômetros ficam entre 21°C e 36°C.

Na região norte, o céu chega a ficar nublado em algumas cidades, mas não deve chover. Coxim registra entre 20°C e 30°C, enquanto Costa Rica marca até 29°C de máxima e São Gabriel do Oeste 31°C.

Na região pantaneira, mais sol e calor. Aquidauana registra manhã parcialmente nublado, mas o sol predomina ao longo do dia e a temperatura pode alcançar os 33°C. Em Ladário os termômetros registram entre 23°C e 31°C. Já Corumbá pode marcar até 36°C.

Nos siga no Google Notícias