A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

23/02/2019 07:05

Sábado promete ser quente, mas frente fria chega na terça-feira

Apesar das altas temperaturas, Inmet prevê pancadas de chuva à tarde

Danielle Valentim
Avenida Nelly Martins, região norte de Campo Grande, nesta manhã. (Foto: Kísie Ainoã)Avenida Nelly Martins, região norte de Campo Grande, nesta manhã. (Foto: Kísie Ainoã)

O sábado (23) amanheceu claro, com poucas nuvens, mas as temperaturas devem subir ao longo do dia. À tarde, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de pancadas de chuva isoladas em Mato Grosso do Sul.

Na região central, em Campo Grande, o dia começou nos 23°C, mas a máxima passa dos 32°C. No sul do Estado, em Dourados e Ponta Porã, a mínima é de 20°C e a máxima de 30°C. No norte de MS, em Coxim a mínima também fica nos 30°C, mas em Sonora passa dos 33C°. Em Corumbá, na região oeste, a máxima passa dos 34°C e no leste, em Paranaíba máxima de 33°C.

Ainda conforme o meteorologista Ernesto Alvin Grammelsbacher, especialmente, nas regiões norte e nordeste chove forte em pontos isolados. Resumidamente, o Inmet prevê um fim de semana com temperaturas elevadas e chuva à tarde.

Na terça-feira uma nova frente fria atinge o oeste e sul do Estado provocando aumento de nebulosidade, chuvas e declínio de temperatura durante sua passagem



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions