ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Tempo amanhece nublado e meteorologia alerta para mais chuva em MS

Em Campo Grande a temperatura mínima ficará na casa dos 20°C e a máxima não deverá ultrapassar os 26°C

Kerolyn Araújo | 20/02/2019 06:15
Céu amanheceu nublado em Campo Grande nesta quarta-feira. (Foto: Henrique Kawaminani)
Céu amanheceu nublado em Campo Grande nesta quarta-feira. (Foto: Henrique Kawaminani)

O tempo amanheceu nublado nesta quarta-feira (20) em vários municípios de Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de chuva em todas as regiõs do Estado.

Em Campo Grande o período da manhã será parcialmente nublado e à tarde podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas, acompanhadas de trovoadas. A temperatura mínima ficará na casa dos 20°C e a máxima não deverá ultrapassar os 26°C.

Na cidade de Rio Negro, distante a 144 quilômetros da Capital, o dia amanhece com sol entre nuvens e pode chover à tarde. A máxima será de 29°C.

Nos municípios de Coxim, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema e Dourados a quarta-feira também será de tempo nublado. Em todas as cidades a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 26°C e há previsão de chuva no decorrer do dia.

Na região leste do Estado o tempo também será instável com sol entre nuvens e possibilidade de chuva a partir do período da tarde. Costa Rica, Taquarussu e Selvíria terão mínima de 23°C e máxima de 26°C.

Nos siga no Google Notícias